Assisti Lost In Space


Lost In Space ou Perdidos no Espaço, como tu preferir, é uma nova série no catálogo da Netflix. A série é sobre uma família que acaba se perdendo no espaço, mais especificamente em um planeta desconhecido, quando está fazendo uma viagem espacial para um lugar chamado Alpha Centauri. Maureen, a mãe, é uma engenheira espacial de mão cheia que resolveu levar sua família para um lugar mais seguro, longe da Terra, depois que ela foi atingida por algo chamado "Estrela de Natal", há dois anos. Na época eles eram uma família unida, mas com o acontecimento John teve que se alistar novamente e as coisas ficaram turbulentas entre eles.

Após a "Estrela de Natal", a Terra estava se tornando um planeta cada vez mais inabitável e até então ninguém conseguiu descobrir realmente o que aconteceu. Toda a família foi altamente treinada para lidar com diferentes situações e resolver empecilhos; quando se encontram em um planeta habitável e não muito diferente do que já conhecem, mas com algumas peculiaridades, colocam os seus respectivos conhecimentos em ação para que consigam concertar a nave. Fora todos os problemas que acabam acontecendo quando você está em outro planeta, os Robinsons precisam lidar com conflitos internos e assuntos familiares que não foram deixados na Terra. 

Eles são a família principal, mas não os únicos que acabaram caindo nesse planeta. A nave dos Robinsons era apenas uma de várias que foram lançadas em direção à Alpha Centauri; pessoas de diferentes profissões e áreas, alguns que trabalhavam com Maureen ainda na Terra e contribuíram para a construção da Resolute, um tipo de base espacial, de onde todas as naves foram lançadas e de onde tudo era comandado, estão se unindo para descobrir porque caíram.

Intrigas, enganações e criaturas estranhas são apenas algumas das coisas que tornam a trama ainda mais interessante. Mais uma vez descobrimos como a amizade pode ser importante e impactante, que em momentos difíceis nós vemos com quem realmente podemos contar e quem está ali por nós. Por mais que os episódios sejam mais longos que o normal (entre 50 e 60 minutos), não é uma série cansativa. Há, sim, alguns episódios mais mornos, mas a grande maioria envolve bastante aventura, ação e tu não consegue se enjoar nem cansa de assistir. Euzinha nunca assisti nenhuma série que envolvesse diretamente esse tema (viagens no espaço, possibilidade de viver em outro planeta, etc), então não posso fazer comparação, mas eu gostei MUITO, de verdade.

Acabei descobrindo, e acho válido contar, que Lost In Space é um reboot da série que estreou em 1965, na época tendo um total de 3 temporadas.

Finalizando... Não é perda de tempo, engloba assuntos realmente interessantes e é diferente. Deem uma chance e depois me contem o que acharam, combinado? Vamos debater e criar teorias sobre a segunda temporada!

PARECIDOS

0 comentários